Senac EAD lança novos cursos livres para quem deseja turbinar o currículo nas férias

Aplicativos para serem usados em sala de aula
Aplicativos para serem usados em sala de aula
15 de junho de 2018
Unicid abre Processo Seletivo para 2º semestre com bolsa de até 100%
Unicid abre Processo Seletivo para 2º semestre com bolsa de até 100%
18 de junho de 2018
Exibir tudo
Senac EAD lança novos cursos livres para quem deseja turbinar o currículo nas férias

Opções contemplam as áreas de beleza, comércio, educação e gestão

O Senac EAD acaba de lançar nove cursos livres, que contemplam as áreas de artes, beleza, comércio, educação e gestão. Os cursos têm duração média de 20 a 60 horas e as inscrições já estão abertas no Portal Senac EAD.

Com essas novas ofertas, a instituição passa a contar com 166 formações de curta duração disponíveis em todo o país. De acordo com Anderson Malgueiro, gestor de cursos livres do Senac EAD, a procura por cursos livres está em crescimento na rede. Só no primeiro quadrimestre deste ano, registrou-se um aumento de 72% em seu número de matriculados em relação ao mesmo período do ano passado. Para ele, todo o processo de escolha dos cursos que serão ofertados é essencial para este bom resultado.

“Sempre procuramos oferecer novas opções que acreditamos ser importantes para a capacitação dos alunos e que estejam de acordo com as exigências do mercado. Afinal, nossa proposta é preparar cidadãos para o mundo do trabalho, por meio da educação e do conhecimento em Comércio, Turismo e Serviços”, reforça Anderson. Segundo o gestor, outros lançamentos devem integrar a grade do Senac EAD ainda este ano.

Credenciados pelo Ministério da Educação (MEC), todos os cursos são voltados para formação inicial, aperfeiçoamento ou atualização profissional e garantem a oportunidade de desenvolvimento contínuo. As aulas são desenvolvidas no ambiente virtual de aprendizagem, no qual o aluno tem a flexibilidade e autonomia de estudar de acordo com sua disponibilidade e horário.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Comentários